Os organizadores terceirizados criam e gerenciam eventos na Eventbrite. Eles são responsáveis por definir suas próprias políticas de reembolso e emitir os reembolsos. Se você quiser que seus ingressos sejam reembolsados, envie uma solicitação para o organizador do evento.
Solicitar um reembolso diretamente de sua conta da EventsPro
A EventsPro cria automaticamente uma conta com o endereço de e-mail que você utiliza para comprar ingressos. Se o organizador do evento permitir solicitações de reembolso para o evento para o qual os ingressos foram comprados, você verá a opção de solicitar um reembolso em sua conta:
Faça login na EventsPro.
Vá para "Meus ingressos".
Encontre o pedido que deseja reembolsar e selecione Solicitar um reembolso.
Insira seus dados e envie a solicitação. O organizador deverá responder em até cinco dias úteis.
Se a opção para solicitar um reembolso não estiver disponível, ou se você tiver alguma dúvida sobre o status da sua solicitação de reembolso, selecione Entrar em contato com o organizador.
Reembolsos para eventos adiados ou cancelados
A EventsPro exige que os organizadores de eventos aprovem as solicitações de reembolso em determinadas situações. Se o organizador negar sua solicitação de reembolso, ou se você não receber uma resposta, verifique se seu pedido atende a uma destas qualificações de reembolso:
O evento foi cancelado nos últimos 45 dias.
O evento foi adiado por mais de 90 dias sem nova data marcada.
Se seu pedido se qualificar, você terá 45 dias, e até que o evento seja reagendado, para entrar em contato com a EventsPro por meio do formulário Solicitação de Reembolso do Participante. A EventsPro só pode reembolsar pagamentos processados usando o Processamento de Pagamentos da EventsPro (seu extrato bancário mostrará EVENTSPRO). A EventsPro não pode emitir reembolsos fora dessas circunstâncias. Se seu pedido não se qualificar para reembolso, entre em contato com o organizador para obter mais ajuda.