Para editar as informações do pedido, como nome ou endereço de e-mail, vá para "Ingressos" (em sua conta da EventsPro). Escolha o pedido que deseja atualizar e clique em "Editar". Se você quiser mudar para um tipo de ingresso diferente, siga estas etapas.
Primeiramente, verifique o seguinte:
Você só pode atualizar as informações do pedido se for o comprador original e se o organizador do evento permitir alterações. Se não conseguir atualizar seu pedido, clique em Entrar em contato com o organizador.
Você não pode alterar o número de ingressos pedidos, o endereço de cobrança ou o tipo de cartão de crédito/pagamento utilizado. Se precisar adicionar mais ingressos, faça um pedido separado.
A EventsPro não pode responder a perguntas sobre detalhes do evento ou requisitos de entrada. Se não encontrar seu ingresso ou tiver dúvidas sobre um evento, entre em contato com o organizador do evento.
1. Vá para "Ingressos".
Faça login em sua conta da EventsPro. Em seguida, vá para Meus ingressos.
2. Selecione seu pedido.
3. Clique em "Editar".
Se a opção Editar não estiver disponível, é provável que o organizador do evento não esteja permitindo alterações. Clique em Entrar em contato com o organizador para solicitar eventuais alterações.
Alguns eventos exigem que você preencha as informações de cada ingresso. Para esses eventos, clique em Editar(ao lado do ingresso que deseja atualizar). Se você não vir a opção de editar as informações de ingressos individuais, as alterações serão aplicadas a todo o pedido.