Quando você faz um pedido de ingressos na EventsPro, uma confirmação é enviada para o endereço de e-mail que você inseriu no pedido. Este artigo explicará onde encontrar o seu ingresso, o que fazer em caso da falta do ingresso e quais informações estão incluídas em um ingresso.
Onde encontrar seus ingressos
Sua caixa de entrada: procure em sua caixa de entrada um e-mail do endereço noreply@order.eventbrite.com
Sua conta da EventsPro: quando você se inscreve em um evento, a EventsPro cria automaticamente uma conta associada ao seu endereço de e-mail. Faça login com o mesmo endereço de e-mail e selecione "Meus ingressos" no menu lateral (em sua conta da EventsPro).
Por que os ingressos podem estar faltando
Endereço de e-mail incorreto: você está conectado à EventsPro com um endereço de e-mail diferente do utilizado para fazer o pedido ou há um erro de digitação no endereço de e-mail.
Capacidade de entrega de e-mail: a confirmação foi enviada para a pasta de lixo eletrônico/spam ou não foi entregue.
O organizador desativou os ingressos em PDF: o pedido aparece em sua conta, mas ocorre um erro quando você tenta imprimir os ingressos.
O que fazer se seus ingressos estiverem faltando
Entre em contato com o organizador do evento para que ele verifique seu pedido e reenvie o e-mail de confirmação.
Quais informações estão incluídas em seus ingressos
Os ingressos da EventsPro incluem:
nome, data e localização do evento;
seu nome, tipo de ingresso e número do pedido.
Os ingressos da EventsPro não incluem:
detalhes específicos do evento;
links necessários para visualizar/participar de eventos on-line.
Se você precisar de informações sobre um evento ou um link para entrar em um evento on-line, entre em contato com o organizador do evento.