Aguarde carregando...

Termos e Políticas


Responsabilidade com os dados dos clientes

Responsabilidade com os dados dos clientes

Atualizado em 30 de novembro de 2024

Para viabilizar o pleno exercício de sua atividade comercial, a Events Pro poderá solicitar dados pessoais aos clientes, o que será feito conforme deveres discriminados em Política de Privacidade própria, também disponível para acesso no site.

Tais dados consistem em nome completo, documento pessoal, endereço residencial ou comercial, telefone, endereço de e-mail, e, sendo um evento pago, dados bancários.

Da mesma forma, o promotor/organizador do evento também poderá solicitar dados diversos aos acima referenciados, assumindo responsabilidade exclusiva quanto ao tratamento dos mesmos, o que deverá ser regulado a partir de Política de Privacidade própria.

Importante ressaltar que a Política de Privacidade, elaborada pelo promotor/organizador do evento e disponibilizada no site, não poderá ser contrária ao disposto neste documento, sob pena de término da parceria comercial, sem prejuízo de apuração de perdas e danos a quem der causa.

Sua Política de Privacidade será disponibilizada, pela Events Pro, em campo vinculado à inscrição no evento, para fins de consulta e análise das condições impostas.

A Events Pro compartilhará os dados informados pelos clientes com o promotor/organizador do evento pelo processo em andamento, para viabilizar a finalização da inscrição.

A Events Pro informa que realizará coleta de dados pessoais, somente, de pessoas físicas que atingiram a maioridade, ou seja, 18 (dezoito) anos. O mesmo deverá ser feito pelo promotor/organizador do evento, respeitando-se, assim, a legislação vigente e aplicável.

Também poderão ser coletados os dados empresariais de pessoas jurídicas, bem como do seu representante legal, no mesmo formato ora estabelecido.

A Events Pro informa, ainda, que não realiza a coleta de dados sensíveis, como os que informem origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política e relacionados à saúde.

Todos os dados pessoais coletados pela Events Pro ficarão armazenados enquanto sua conta, como organizador, permanecer ativa, caso contrário, não seria possível a realização do cadastro, a divulgação de eventos e a consulta aos eventos já realizados.

Havendo interesse em encerrar a conta, basta encaminhar um e-mail para o Setor Comercial da Events Pro, através do endereço suporte@eventspro.com.br, para que os dados sejam apagados, o que deverá ocorrer em até 07 (dias) da solicitação.

Da mesma forma, havendo interesse em encerrar a conta, você deverá comunicar os clientes, excluindo eventuais dados coletados, bem como disponibilizando certificados de participação pendentes.